terça-feira, 22 de agosto de 2017

Posted by Basso agosto 22, 2017 in ,





Alguns amam e outros correm de lá, mas ninguém pode negar que a academia é um lugar repleto de personagens e situações engraçadas que todo mundo passa quando se desafia a conseguir um corpo lindo pro verão.

Áries

A energia do ariano é quase inesgotável! Ele é um dos amantes fiéis da academia e seu espírito competitivo sempre o impulsa a aumentar a intensidade e frequência dos seus exercícios. Não são daqueles que ficam na academia por 1 mês e depois param, eles gostam de ter um meio onde descontar toda a energia dentro deles.

Touro

Os taurinos só procuram a academia quando sentem que o visual está péssimo, porque fazer um nativo de Touro levantar da cama para se exercitar todo dia não é tarefa fácil, missão que seria cumprida apenas por uma bela abalada na tão estimada estética dos taurinos. Ele apenas se empolga a continuar na rotina saudável quando começa a ver resultados.

Gêmeos

Por mais que seja um tanto imprevisível, na academia o geminiano é decidido e se empenha para atingir suas metas. Por conta de seu planeta regente, Mercúrio, o nativo de Gêmeos se informa bem o suficiente para saber exatamente quais exercícios vão ajudá-lo a conseguir exatamente o resultado que ele busca.

Câncer

A timidez do canceriano o atrapalha um pouco nos primeiros dias da academia. Ele é um daqueles que prefere pular o exercício do que chamar alguém para ajudá-lo, mas, com o tempo, ele ganha mais prática e se torna um frequentante assíduo da academia. Ele prefere fazer seus exercícios sozinho do que conversar com outras pessoas durante o treino.

Leão

O principal motivo da dedicação extrema dos leoninos na academia é para mostrar aos colegas de treino que ele é o melhor e mais forte dali. Sabe aquelas pessoas que costumam fazer exercícios de frente ao espelho? Aposte que eles são leoninos e é bem provável que você vá ganhar!

Virgem

Perfeccionista como sempre, o virginiano costuma ficar obcecado com o seu progresso na academia. Ele não descansa até dominar com maestria todos os exercícios e conquistar os seus sonhados objetivos. Também prefere fazer seu treino sem conversar com ninguém, para não correr risco de comprometer seu desempenho com distrações.

Libra

A delicadeza dos librianos resiste até a academia! Ele é daquele tipo que faz uma compra apenas de roupas para malhar. Costuma se tornar um frequentador fiel da academia, completamente focado no resultado estético. Porém, não se esforça até chegar a exaustão, gosta de priorizar o conforto.

Escorpião

Sempre na busca da próxima vítima do seu poder de sedução, o escorpiano vê um prato cheio de opções na academia. Vai procurar estar sempre no melhor visual para poder atrair possíveis pretendentes, além de tentar impressioná-los com um desempenho um tanto charmoso no seu treino. 

Sagitário

O sagitariano é fascinado por novidades e disso todo mundo já sabe! Ele vai provar todos os tipos de treinos e aulas até encontrar a que ele realmente se identifica. Cheio de energia, vai depositar muita dedicação em seus treinos e é bem provável que não falte um dia sequer na academia.

Capricórnio

Sempre persistente, o capricorniano não deixa o cansaço lhe vencer nunca! Mesmo que esteja cheio de dores e exausto, o nativo de Capricórnio continua se dedicando aos seus exercícios até atingir suas metas. Focado, ele raramente reclama e também procura ficar longe das conversas com outras pessoas durante o treino.

Aquário

Decidido a inovar tudo o que toca, o aquariano fica super entusiasmado com a ideia de poder mudar e melhorar o seu corpo, por isso ele gasta toda a sua energia nos exercícios e tende a se tornar um cliente fiel da academia. Ele gosta de tentar superar os seus limites e testar sua força.

Peixes

Sonhador, o pisciano acha que no primeiro dia de academia já vai ter queimado 1000 calorias, e por isso não sente culpa alguma quando come um super hambúrguer logo depois do treino. O nativo de Peixes não procura por grandes mudanças no corpo ou no estilo de vida, só quer manter sua forma e comer sem culpa!

FONTE: UOL

0 comentários:

Procurar